Ideologia Arotubi

Negócio: Extrusão e trefilação de tubos de alumínio e fabricação de componentes derivados.

Missão: Gerar soluções de valor em tubos, componentes e serviços através dos “olhos” dos clientes.

Visão: Expandir participação de mercado e mix de produtos com aumento de performance;

Valores:  

    • Valorização de Pessoas;
    • Responsabilidade Social;
    • Respeito ao Meio Ambiente;
    • Zelo pelo Patrimônio;
  •  

 

    • Conscientização;
    • Comprometimento;
    • Olhos no Cliente;
    • Busca da Excelência.

O sistema de gestão Arotubi está alicerçado em cinco pilares fundamentais:

PDCA 2023

SUSTENTABILIDADE

Para a Arotubi, fazer uma gestão consciente e objetiva é voltar nosso olhar para as questões ambientais, humanas, sociais e de governança. Trabalhamos para garantir estabilidade e sustentabilidade sócioeconômica, através de boas práticas alinhadas ao cenário global.

PESSOAS

Proporcionar o desenvolvimento e a valorização profissional e pessoal de cada colaborador através de boas práticas de gestão de pessoas, é o que faz da Arotubi uma empresa com um alto senso de pertencimento, alinhado a Ideologia, Missão, Visão e Valores.

QUALIDADE

Mais do que clientes, temos parceiros de negócios.

Para a Arotubi, na construção de uma relação de longo prazo, o requisito de qualidade de produtos, processos e entrega é primordial.

CUSTOS

Promover a otimização dos recursos disponíveis através de ações sustentáveis, com uma gestão qualificada, capaz de agir de forma crítica e estratégica, habilita a Arotubi a participar de mercados extremamente competitivos.

SEGURANÇA

Os colaboradores são um dos patrimônios da Arotubi.

Nosso senso de responsabilidade se inicia através do cuidado com a segurança e a saúde. A dedicação para promover um ambiente de trabalho cada vez mais seguro e saudável é um dos propósitos nos quais evoluímos diariamente.

Política da Qualidade

“Fornecer tubos extrudados e trefilados de alumínio, componentes e peças, buscando satisfazer as expectativas de nossos clientes, funcionários e acionistas através de melhorias contínuas e de uma equipe consciente e comprometida.”

Objetivos para a Qualidade

    • Desenvolvimento de novos mercados;

    • Ganho de produtividade;

    • Atualização tecnológica e infraestrutura adequada;

    • Melhoria contínua;

    • Satisfação dos clientes;

    • Satisfação dos funcionários;

    • Satisfação de acionistas.